sábado, 4 de agosto de 2012

Parabéns aos Sacerdotes!


                                         Oração do padre

Jesus, Divino Mestre, dou-vos graças e bendigo o vosso amorossissimo coração pela instituição do sacerdócio e pela minha vocação.
FALE SENHOR, O SEU SERVO ESCUTA! O sacerdote é mandado por vós, como vós fostes mandado pelo Pai.
O SENHOR TEM PALAVRAS DE VIDA ETERNA! A mim confiastes os tesouros da vossa graça e da vossa Doutrina de Amor.
VÓS SOIS A MINHA LUZ, O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA! Seja para mim, ó Jesus, eterno e Sumo Sacerdote, CAMINHO, VERDADE E VIDA.
ESTOU PRONTO A MORRER CONTIGO. DAREI A MINHA VIDA POR TI.
Fazei que eu seja sempre o sal que purifica e conserva; a luz que ilumina e o fermento que transforma.
VÓS SOIS O MEU REI, O MEU CHEFE E O MEU MESTRE!
Renovo, hoje, os propósitos e os deveres da minha ordenação e vos ofereço com humildade o meu propósito de ser-vos FIEL. SE PRECISAR DE UM POBRE, UM LOUCO, ESTOU AQUI. Desejo viver plenamente o meu sacerdócio, quero preparar-me a uma completa consagração a vós no emprenho de observar a POBREZA, CASTIDADE e a OBEDIÊNCIA.
ESTOU AQUI, Ó JESUS, PARA FAZER A TUA VONTADE, ESTOU À TUA DISPOSIÇÃO E DA IGREJA. AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário