sábado, 9 de março de 2013

Entrada do Postulantado.


 Postulante: Jéverton Pereira.


Postulante: Francisco Santiago.(Júnior).



Postulantes: Jéverton Pereira e Francisco Santiago.(Júnior).


"Quando nosso superior geral Padre Banjamin Garcia fora conversar comigo sobre o que é ser postulante, ele me fala que essa palavra significa: aquele que pede. E depois fiquei a refletir, “O que eu estou pedindo?”.  Essa palavra não é apenas um título que hoje carrego e sim uma atitude de vida que devo assumir como cristão que decidiu ser religioso.

Não deixei de ser aquele que sempre fui, porém preciso ser o mesmo de outra maneira. Para demonstrar claramente a minha escolha diante da vida. Responsabilidades maiores são colocadas em minhas mãos, afinal já houve uma caminhada. Aquela que postula algo visa um horizonte, no caso da vida religiosa esse horizonte deve ser sempre Jesus Cristo. "
                                                                       (Post. Francisco Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário